segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diboa song

De novo eu volto pra falar desses últimos dias.....



Meu violão, companheiro inseparável nas noites antes de dormir, vem me ajudando a aliviar as coisas com um leve som, cheio da sua acústica e brilho. É o jeito mais fácil de tocar algo, pois pra ligar o teclado, leva no minimo uns 5 minutos de arrumação, e no violão eu tenho o som de verdade, sem nada eletrônico. Então, sento na cama, puxo o violão e começo a tocar, Pink Floyd principalmente, suas melodias são simples pra mim e extremamente lindas ;) . Como sou inquieto, também gosto de escrever minhas coisas, e o violão tá me ajudando nisso também.
Nessa semana andei criando um tema no violão, usando muita harmonia e deixando as notas com muito sabor. Eu ainda irei fazer um cd com músicas só minha, e essa estará!
Como eu não sou tocador de violão, passei ela pro teclado e adicionei mais alguma cor no som da música, e o resutado é uma prévia bem legal, tem geeeente que já gostou!!! =D



Valeu!!

3 comentários:

  1. Menino talentoso hein ? - musica legal! xD [ Eu te elogio demais ¬¬' )

    ResponderExcluir
  2. Que nadaaaada Jessika!

    Eu também te babo =P

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É festa...
    Aniversário do Armazém Paraíba (Bis)

    Um preço baixo pra você
    Venha logo aproveitar
    Um mundo de oferta e muitos meses pra pagar
    Armazém Paraíba tem tudo
    Tudo num só lugar

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!